30/03/09

Paciencia


A paciencia é uma virtude, dizia-me a minha avó quando eu era pequena e fazia birras porque queria um brinquedo novo

A paciencia e uma virtude que eu julguei que possuias, mas que na realidade não conheces.

A paciencia era algo que eu gostava que conhecesses.

Eu sei que não tenho sido a melhor, ou a mais presente das namoradas, mas pensei que compreendias o porquê das minhas ausências, julguei mesmo que sabias o que se passava. Mas afinal não..

14/03/09


Maybe some women aren't meant to be tamed. Maybe they just need to run free til they find someone just as wild to run with them

13/03/09

O que eu sei sobre os Homens

Eu adoro os Homens, adoro quase tudo neles. Gosto daquela barba sexy de 3 dias e que parece dar a entender que eles não estão realmente interessados na barba quando na realidade aquilo e tudo um truque para levar as meninas a certa.
Gosto particularmente da mania que eles têm que as mulheres precisam de protecção e amparo, aparentemente somos o sexo fraco mas ainda ninguém nos informou desse facto.
Os homens têm uma particularidade deliciosa, gostam de pensar que as mulheres sem eles não são nada, que precisam da ajuda deles para mudar pneus, para mudar o oleo do carro, para falar com os senhores mecanicos...etc.. basicamente, pensao que as mulheres sao parvas dos 7 costados, na realidade, eu nao conheço mulher nenhuma que nao saiba mudar pneus, mudar o oleo, contudo, no melhor pano cai a nodoa, conheço dezenas que nao entendem mininamente o que raio é a soflagem do carro, e etc..termos técnicos não e conosco..de todo.
Sei também que os homens têm medo de mulheres sexualmente desinibidas, não entendo porquê, mas sei que têm...
Faz-lhes formigueiro ouvir mulheres falar abertamente do que gostam na cama..como se ouvir a Patricia do 5º Esq dizer que gosta de minetes a fizesse menos pura do que eles imaginavam, mas ouvir o Manuel do 1º Drt dizer que o que gosta e de um broche bem feito..isso não isso já e coisa de Homem a sério, que sabe o que quer.
As mulher coitadinhas..não sabem o que querem..e só fazem o que lhes mandam...

Um conselho...meus ADORADOS espécimens masculinos...ACORDEM..SEXO E BOM E NÓS GOSTAMOS... E MUITO

08/03/09


I Want u right here by my side with a HUGE Hug