13/10/09

Vida Sentimental



Sabemos que a nossa vida sentimental está a roçar o patético quando o nosso único amigo gay, recentemente assumido digasse, arranja namorado antes de nós..

Eu cá penso que isto não é nada justo...
Ele assumiu-se a pouco tempo, vai para 5 meses e já arranjou companhia, eu que estou devotada à causa hetero à 24 anos permaneco solteirinha que até me lixo!! Olha que isto há coisas....

Não devia haver uma perrogativa de antiguidade nestes assuntos do coração?
Ele sabe que eu o adoro, e adoro o namorado dele, mas onde está a justiça disto? Onde?
Ainda por cima o rapaz podia ser assim feiozinho..ou pronto..menos apetecivel, mas não, tinha que ser um pedaço de mau caminho quer em termos fisicos como intelectuais!
Eu, hetero a 24 anos ainda vou para freira!!

Sem comentários: