02/12/10

Dear Santa... #2

Já deu para entender que os meus LV Pumps não vão realmente "voar" até mim e o cheque com o valor correspondente muito menos.
Mas para teu grande azar ao longo de 25 anos de vida tenho vindo a apurar o meu jeito para as negociações e sempre me ensinaram a fazer valer as minhas opiniões, assim sendo, estou disposta a trocar os sapatos por um dos seguintes itens (ou todos que eu cá não sou esquisita)





Todos os artigos supra-mencionados podem ser encontrados em qualquer loja Zara deste país e dava-me muito jeito que chegassem a mim o mais tardar até dia 30 do presente mês que eu tenciono usa-los na passagem do ano. 
PS: Os sapatos que a manequim tem calçados também podem vir se estiveres em mood generoso e pouco afectado pela crise.

1 comentário:

Nada disse...

Ai eu ando uma bomba consumista...quero comprar tudoooo...mas estou a controlar-me que em janeiro ha saldos em Londres muahahah. Ai natal natal...espero que recebas tudo =)

Bom fim de semana*