30/11/11

I'm Back

FINALMENTE!!!

Depois de dias e dias de cama a apreciar a programação da tarde dos mais variados canais, é seguro dizer que estou praticamente curada, pelo menos de volta ao trabalho já estou.
Já não aguentava mais olhar para os meus lençóis e para os comprimidos para a gripe, quase levei a Renova a atingir os picos de lucro nunca antes vistos e bebi mais chá que julguei humanamente possível.
Mas pelo menos pus fim ao meu eterno problema das insónias, elas acabaram por não resistir à pressão exercida pela toma sistemática de Actifed!

=P

3 comentários:

Nokas disse...

Agora sou eu...

Anónimo disse...

Ainda bem que melhoraste, cá eu ainda não apanhei virus nenhuns este ano ahahahaahah

Coquinhas disse...

Ainda bem que estás melhor :D agora é ter cuidadinho com o frio :) Obrigada pela força no meu cantinho ^^