04/05/12

Acerca da Rita

.

Quando se ouve que alguém posou para a Playboy imediatamente pensa-se... NUDEZ!!
Não me venham cá com tretas, se forem Homens imediatamente pensam no potencial masturbatório da coisa, se forem mulheres, imbejosas, pensam logo.. Vamos lá a ver quanto Photoshop usaram para deixar esta gaja apetecível.
É veridico, é normal, é o que temos.
Moving on to the point...
A Ritinha não posou para a Playboy, tirou umas fotos e tal, mas posar para a Playboy é outra coisa, há mamas e olhares lânguidos! (Ok, a parte dos olhares ela fez) 
A Rita comprou lingerie e tirou fotos, isso também eu pá.
Ok, podem agora vocês, gente culta e de uma sabedoria IMENSA dizer, que a verdade é que ninguém, por vezes nem mesmo eu, tem interesse em ver-me nua ou de lingerie, cueca da avó, mas isso é um bocado beside the point.
Eu esperava mais de ti Playboy...
Esperava poder dizer mal da celulite encaputada da Ritinha, tecer comentários inbejosos acerca das mamas dela, mas esta "produção fotográfica" de Classe,  que ao que parece toda a família ADOROU lixou-me os planos!!

Já agora e um bocadito off topic, esta coisa destas pessoas dizerem que os pais e os avós e o diabo "ADORARAM" as fotos é um bocado estranha, eu conheço o meu pai e o meu avô o suficiente para ter a certezinha que nem um nem outro alguma vez iriam gostar que eu posasse despida para o que quer que fosse. Acho até que tanto um como outro dispensavam bem ver-me de Bikini. 
Eu entendo-os... 






4 comentários:

trintona disse...

Eu também fiquei espantada com as fotos. Estão bonitas, mas acho que são fotos da Playboy.
É como tu dizes, faltam as mamas e tudo o resto.
Ficou uma produção bonita, mas acho que muito vestida!

Rapariga da Terra disse...

Toda a gente a pensar k ia ver o pipi e as mamicas da Rita e nada... Pra playboy foi fraquinho, pra uma revista de homens ( tipo fhm, ou assim) ta otimo:) lol

Um gajo qualquer... disse...

Tenho a dizer, e aproveitando as tuas palavras, que o potencial masturbatório desta produção da Rita Pereira está ao nível da produção que a National Geographic fez em homenagem à Madre Teresa de Calcutá! E tenho dito.

;)

Azul do Mar disse...

Tenho um selo para ti no meu blog: http://azuldomar1.blogspot.pt/2012/05/selo.html

Beijinhos! :)