14/08/12

Outfits

Quem me conhece sabe que não sou propriamente a pessoa mais fashion victim que existe, sou consumista, assumo-o, mas o ser fashion é coisa que me assiste pouco. Tenho contudo um certo cuidado com o vestir-me de acordo com as circunstâncias e os locais em que me encontro.
Talvez seja por isso que me surpreende que alguém se dirija a uma unidade de tratamentos oncológicos com uma T'shirt com a frase "Se esta T'shirt estiver azul, estou a pensar em sexo" (Pelo amor da Santa!!) Sou toda a favor do bom humor e da parvoíce, Deus sabe que eu sou uma palerma, mas esta roupa foi provavelmente a PIOR escolha dos últimos 10 anos...
Não fosse o rapaz ter ar de que era capaz de me esventrar sem grandes problemas e ter-lhe-ia dito algo.
Assim fiquei-me só pelo choque, que eu cá sou pela manutenção do meu corpo cicatrizes free

Sem comentários: