06/12/12

Santa Baby


Caro Pai Natal como estás? O tempo por esses lados anda bom? As renas estão de saúde? A Mãe Natal, como está?
 Bem sei que há muito que ambos deixámos de acreditar um no outro, eu na tua real existência enquanto habitante do Pólo Norte e tu em mim enquanto menina bonita e bem comportada.
Para te ser franca não acho que valha a pena advogar a causa de que sou uma tipa porreira, tu bem sabes o que a casa gasta, mas eu preferia que ignorasses certas atitudes menos correctas e me dispensasses de receber um bocado de carvão no sapatinho, pode ser? Estás em modo generoso e simpático?
Posto isto e porque nesta coisa de pedir cada um faz o que pode, aqui fica o primeiro item da minha lista de pedidos.
Gosto TANTO deste vestidinho!! É tão fofo, tão a minha cara... Eu acho que ele mesmo não se tendo apercebido disso ainda sabe lá no seu intimo que quer habitar no meu armário junto aos familiares.
Ahh antes que me esqueça,  fica a indicação que o vestido é da Zara e tem um preço Crise friendly!
Fico a aguardar resposta na forma de embrulho, se tiveres pressa em libertar agenda (eu tenho alguma) podes enviar antes de dia 15? É que tenho uma festa de anos e acho MESMO que ele era apropriado para a ocasião.
(Se por algum motivo estiveres a pensar "Ahh e tal.... Olha-me esta, que eu saiba o Natal é só dia 25!!", fica sabendo que o Natal é quando um homem quiser!! Não me lixes pá!!)

Agradecida


2 comentários:

Coquinhas disse...

Eu sei que não queres saber da minha opinião para nada mas esse vestido não te vai ficar bem. É esquisito aquele corte. Ahah, pronto, secalhar até te fica bem mas continuo a acha-lo esquisito sim? :P

Blue star disse...

Qualquer opinião é válida!
Não te preocupes que eu aceito-a, se a sigo ou não já é outra conversa!
;)

* * *