29/04/13

Challenge day 7


Dia 07 - Um retrato de alguém/algo que tem um grande impacto em mim.



Não é elaporque achei por bem não andar a escarrapachar a cara dela por aqui, há que haver ética por estes lados, se não vos mostro a minha cara também não vou mostrar a dela, parece-me justo! mas é a minha visão dela, uma mulher de armas, que sente as dores alheias, que conforta quando é preciso e que NUNCA me esquecerei da forma sublime como fez curta, muito curta a distância da cidade dela à minha. 
Porque quando eu precisei de chorar o ombro dela "viajou" até mim, porque infelizmente sabe a dor dilacerante que nos corta e não sara.
Porque ela é minha AMIGA, porque há pessoas que chegam e ficam aqui alojadas no coração e não vão a lado nenhum sem que uma parte de nós vá com elas!



 ♥ 


1 comentário:

ana disse...

Oh, cuarai... e quem me salva de morrer afogada quando leio isto? Não que não soubesse porque sinto todos os dias que me valorizas e sei que também sabes o quanto evoluímos juntas, no sentir, no conhecer-nos mutuamente. Mas tenho andado tão lamechas que isto desidratou-me por completo!

Tens sido um apoio fundamental, tens sido aquela que me pacifica e me atura, tens sido aquela com quem rio tanto e aos poucos, sem esforço algum, fomos caminhando lado a lado. Porque contigo é fácil tudo isto. E eu que sou uma tagarela fico sem palavras, como fico sem palavras quando recebo aquela mensagem em que me dizes que estás orgulhosa de mim. Como fico quando damos um abraço entre Porto e Lisboa, aquele abraço puro que alcançamos porque nos demos.

Um mega beijo, sem mais palavras... Ah, só um agradecimento pela cinturinha de vespa ali na foto hehehe

Gosto tanto de ti, pá!