08/07/13

The happiest 5k


SOBREVIVI aos 5km mais felizes e provavelmente mais quentes do planeta!
Fiquei toda suja (como aliás era suposto), com menos 1kg no lombo e com dores por todo o corpo, mas sobrevivi!!
Valeu a pena o dinheiro do bilhete, o suportar o calor que se fazia sentir por terras lisboetas no sábado, o cansaço que se apoderou de mim lá pela zona dos 4km e que me fez quase arrastar-me até ao fim, valeu tudo a pena, pelo prazer de ver a minha prima mais nova divertir-se à grande e nós com ela!
=)


3 comentários:

C*inderela disse...

Gabo-te a coragem. Nem para caminhar tenho saído, quanto mais para correr! :P

Bjokas.

♥Cat disse...

Deve ter sido mesmo uma festa bonita! Pelas imagens que tenho visto, a diversão era uma constante!

Sónia disse...

Ainda bem que te divertiste! :)
Olha quem sabe não nos cruzamos por lá .p