18/09/13

Ao FILHO DA PUTA

Que ontem lançou fogo ao terreno ao lado da minha casa.
Espero que o fogo te tenha queimado uma parte da anatomia que te faça falta para funções fisiológicas básicas.
Claramente não tens uma avó de 85 anos que está a recuperar de um AVC, é também óbvio que não tens qualquer preocupação com o facto de que às 23h, quando os vizinhos desesperados me tocaram à campainha,  ela já estava a dormir e apanhou o maior susto dos últimos tempos.
Não sei se ficaste a assistir ao desespero, meu e dos restantes vizinhos, ao ver as chamas avançarem em direcção às nossas casas, a espera pelos Bombeiros , o pensar que nas traseiras de minha casa há um lar, cheio de Árvores, onde vivem 45 idosos, que devem ter tido uma noite muito pouco descansada.
Meu caro FILHO DA PUTA, espero sinceramente, com todas as forças do meu ser, que um dia sintas na pele o susto e a preocupação de ter uma avó em pânico e uma casa mesmo ali ao lado do fogo. Talvez assim deixasses de considerar engraçado ver labaredas!
Bem haja aos Bombeiros que dominaram o fogo depressa e bem!!

Esta gente que gosta de ver labaredas já arranjava novos passatempos, ou acham que termos perdido 8 Bombeiros este verão ainda não é suficiente??



8 comentários:

Filipa disse...

Fogo, não consigo imaginar o pânico, o desespero, Mas sim essa revolta . Não há mesmo outro nome que se chame a essa gente que brinca com o trbalho e com o descanso dos outros. Boa sorte e as melhoras da tua avó. Beijo solto

Anónimo disse...

apetecia me escrever asneiras....não posso. IDIOTAS!

Paulinha

♥Cat disse...

Realmente não há castigo suficiente para quem é tão mau, capaz de faz tamanha maldade aos outros! Ainda bem que tudo acabou da melhor forma para ti e para os que te rodeiam! E espero sinceramente que se faça justiça!

Karina sem acento disse...

Nem consigo sequer imaginar o vosso pânico! A esses tipos, era pô-los numa fogueira!

Coquinhas disse...

Quando penso em fogo fico com um medo gigante de, se um dia acontecer perto da minha casa, como tirar a minha avó que tem 87 anos. Não quero imaginar o teu desespero nem o de ninguém. E estes cabrões continuam à solta :( beijinho e as melhoras da tua avó

C. disse...

não compreensão possível... é que não tem outro nome mesmo!

Cisma ♥ disse...

É realmente muito triste. o pior é que dos raros casos em que se descobre quem colocou o fogo, apenas vão à policia, deixam lá a morada e podem ir para casa. Quando o certo era meter-los todos a limpar matos durante uns aninhos!

Anyway, espero que já esteja tudo melhor por esses lados.

Tenho blog novo. Se quiseres dar uma passadinha por lá, estás à vontade!
Já estou seguindo o teu :) adorei!

Beijinho

Anónimo disse...

Acho que já é hora de regressares ó bitcha ;)

Sonhadora,

Beijinhos *