06/08/08

Leão


Fiz 23 anos dia 3 e uma grande amiga minha deu-me talvez uma das melhores prendas que eu poderia receber; ofereceu-me uma fotocópia de um livro que descrevia as diversas facetas dos mais diversos signos, mas o realmente importante não foram as falavras impressas no livro, mas o que ela escreveu no verso.


"A nativa Leão parece ser uma pessoa capaz de tudo quanto tem ambição e vontade. Espero que sejas assim também, que tomes as rédeas da tua vida e a leves para onde quiseres."

"...és a primeira a fazer os 23, andámos aos pulinhos quase a chegar aquela idade em que dar pulinhos já parece mal. (...) Tenho a certeza que venha o que vier vais ser feliz. Vais ser feliz a tua maneira e ao teu ritmo. Basta só acreditares nisso."


Esta foi sem dúvida a melhor prenda que recebi, melhor que isso só mesmo o facto de pela primeira vez em quatro anos ter conseguido juntar todos aqueles que me são importantes num jantar.