20/08/08

Purgas


O partido comunista soviético custumava fazer de vez em quando umas coisas fascinantes, as purgas..E eu que não gosto de ficar atras, e ando melancólica decidi fazer o mesmo.
Embora a minha purga seja bastante menos sangrenta e bem mais civilizada!
Ora vejamos:

Resolvi purgar da minha vida gente que não interessa nem ao menino Jesus como é o caso da Senhora XX, por razões óbvias vou coibir-me de referências a nomes concretos, e o seu mais que tudo, que ao longo deste ano muitas más disposições me deram e poucas ou nenhumas alegrias me trouxeram.
Vou purgar também da minha vida alguém que já devia ter purgado a muito mas que nunca tive coragem..Miss Y já foste!
E por ultimo, em termos de significado e de importância. Adieu adieu Mr. B!

Agora que já viz 23 anos e que já estou madura (cof cof) e responsável (COF COF COF) é tempo de me livrar de gente que não me faz falta e que só se lembra de mim para me pisar os calos..ora..eu agora que entrei na idade adulta quero mais e que me deixem a porra dos calos em paz e sossego!




Portanto.. Caros elementos que sobreviveram a esta purga da minha vida...atenção...A paciencia já não é o que era... ;)