15/12/08

Falas muito mas não me alegras


As vezes tenho dúvida se és parvo ou só puramente idiota!
Qual foi a parte do "NAO ME ENVIES EMAILS, NÃO ME TELEFONES, ESQUECE QUE EU EXISTO" que tu não conseguiste processar?
Odeio ex namorados persistentes, que depois de anos de separação ainda se acham no direito de telefonar, e pior que isso, de comunicar que nos amam loucamente. Sabem o que eu acho, pensassem nisso à 5 anos atrás, agora e tarde.
Eu não estou interessada em nada que venha da boca dele, do endereço de email dele, ou do número de telefone dele, só quero mesmo é a distância que separa o meu corpo do dele!
Odeio que o facto de ele ter tido uma crise existêncial de saudadinhas faça com que te zangues. Odeio o facto de ele pura e simplesmente não nos fazer um favor a todos e desaparecer do mapa juntamente com a menina dos hamburguers do mac!
ODEIO-O!!
Eu só queria que ele pura e simplesmente fosse a vidinha dele e deixasse a minha em paz, ele que não perturbe a minha felicidade.