07/12/08


Porque é que sou feliz contigo?
Porque tu me fazes rir tanto que por vezes sinto que vou cuspir o pequeno almoço pelo nariz.
Porque sabes perfeitamente que nem sempre estou com disposição para palhaçadas e deixas-me estar sossegada.
Porque quando eu estou doente tu me fazes chá de limão com mel.
Porque quando tu estás doente eu faço-te panquecas sorridentes com banana.
Porque nos meus anos me levas ao Zoo, ou então ao cinema
Porque vês filmes de meninas comigo e deixas-me chorar no teu ombro.
Porque me dás esse mesmo ombro para chorar os meus problemas.
Porque me dás gerberas.
Porque sorris sempre que me vês
Porque me beijas sempre e para sempre
Porque vamos ser felizes numa casinha de bonecas com o meu porquinho da India e os teus skates.
Porque se não gostasse de ti quem gostaria? ;)
Porque sempre me fizeste ver que sou o máximo, e perfeita para ti, tal como tu és perfeito para mim.