29/01/09


Tou cansada que vocês nao entendam o quão importante é para mim fazer a tese..
Tou farta das queixas de que eu não sou vossa amiga realmente, porque se o fosse iria passar fins de semana convosco..
Tou cansada das recriminações, tou farta que as pessoas que deveriam apoiar-me neste momento se estejam a afastar cada vez mais como se a culpa fosse minha, porque se não estou com vocês é única e exclusivamente porque não quero "Não e?"
Não vale de nada explicar-vos uma e outra vez que eu NÃO posso ir passar fins de semana fora, que não posso ir viajar com vcs, porque tenho uma tese para escrever.
Isto não é serem minhas amigas, bem pelo contrário.
O que eu mais preciso neste momento é de paz, por isso...Se não ajudam também não atrapalhem e DEIXEM-ME em paz!
Dêm-me descanso dos vossos lamentos e recriminações e deixem-me escrever a tese!