13/09/11

I'm so going 2 end up alone...

Espécimen 1 -  (Blá Blá conversa romântica)
                        Eu acho que nós os dois nos poderíamos tornar 1...

Espécimen 2 (Aka Eu) -  Nós não somos 1 música das Spice Girls....

Resultado - BIG, HUGE ROMANTIC FAIL!!

Em minha defesa.. eu pensei que ele estava a brincar, eram 2 da manhã, ninguém fala a sério às 2 da manhã!!

Conselho aos demais, ao invés de me perguntarem porque não tenho namorado, perguntem antes....
Como é que alguém, algum dia, quis namorar comigo quando eu falo sem pensar e digo coisas destas.
Fica desde já o meu reconhecimento aos corajosos que tentaram e falharam!!!

4 comentários:

izzie disse...

Oh rapariga... estás a falar com a perita!
Eu sou assim... resultado: muuuito amigos rapazes.
Namorado? Só depois de ele andar meio ano atrás de mim a repetir quase todos os dias que estava a falar a sério.

Beijinho,

Nokas disse...

hehe, isso muda :)

Rita Super-Mulher disse...

Estás perdoada :P

António disse...

E depois deste post...624398 já fugiram...ou então desistiram da ideia... =p lol