10/11/11

Respeito


Apesar de ser uma descrente amorosa, não tenho por hábito fazer pouco daquelas pessoas, e conheço inúmeras, que ao fim de 1 mês de estarem juntas já ponderam casar e ter filhos. Tão pouco exprimo o meu desagrado junto das que apesar de não quererem, para já, casar e ter filhos, já se apresentam de aliança no dedo quando ainda nem sequer tiveram o primeiro desentendimento.
Resumo-me à minha insignificância de Solteira descrente e não lhes digo, alto e bom som, VOCÊS ANDAM A DROGAR-SE COM ÁGUA DA SANITA??????
Como tal chateia-me de sobremaneira que não me estendam a mesma cortesia.
Já não há quem aguente tanta piadinha à minha solteirice, tanta tentativa falhada de arranjinhos com todo e qualquer Homem que julgam fazer o meu tipo (que por sinal, NÃO sabem qual é).
É uma questão de respeito, eu vou aos vossos casamentos/ajuntamentos/futura margem de lucro para os advogados de divórcio sem me queixar e vocês deixam-me em paz!!
Eu sou solteira por opção (90% das vezes opção de outra pessoa), mas é uma opção, não estou aborrecida com ela, não estou a tentar mudar.
A única coisa que quero mudar é a mania de uns e outros de me "venderem" a todos os rapazes da minha faixa etária que conhecem!
PORRA!!!!!

(Hoje acordei revoltada, não se nota?) 

8 comentários:

Anónimo disse...

Hei lááá, deixa-nos fugir, que estás BRAVAAAAAAA!!!!

trintona disse...

É assim mesmo. Brava mas cheinha de razão!

Nokas disse...

Ah mulher!! É assim mesmo!!

Shell disse...

Oppps :$ ora nem mais! Manda-os todos à fava que eu também não gostaria disso no teu lugar! * beijinho

Nada disse...

Ai o povo adoraa opinar e tentar arranjinhos e o raio. Fico feliz por essa revolta, faz bem de vez enquando. E como compreendo isso das alianças e do vamos casar e parar crianças que nem coelhos...começo a pensar que as pessoas têm só medo de ficar sós...é a minha unica explicação plausivel. Enfimmmmmmm...

Bom fim de semana (eles andem ai...)

C. disse...

ahahaha achei um maximo o teu post!

Tem um óptimo fim-de-semana :D
Beijinhos *

Há um amor que nunca morre disse...

Adorei o teu post! Também sou solteira e me enervo facilmente com esse tipo de coisas que as pessoas nos fazem/dizem!!! Adorei saber que não sou a única que pensa assim!! :)

izzie disse...

Viva nós Irmã do Lambrusco Tinto!

Agora respira, vá... :p

Beijinho,