20/11/12

O meu coração chora


Eu que como vocês sabem, ou deviam saber, sou rapariga que não gosto NADA de sapatos ando, desde há algumas semanas a namorar estes ténis.
Este amor é TÃO grande que percorri toda e qualquer Zara num raio de 50 km do meu local de residência bem como do meu local de trabalho, inicialmente sem qualquer sucesso (coisa que estava já a deixar-me de nervos em franja e colada ao site da Zara)
A minha mãe que claramente tem muito mais juízo que eu , insistia que não era do meu total interesse encomendar os ténis pelo site sob pena de, aquando da sua chegada e após boa cobrança ao meu cartão de crédito eu já não gostar assim tanto deles (Sim, já aconteceu, sim não foram tão poucas vezes como isso). Assim sendo e porque tenho cerca de 20 pares de sapatos que não gosto tanto assim a aguardarem no meu armário que o meu amor por eles renasça das cinzas, continuei a minha demanda pela PORRA dos ténis...
Eis se não quando os encontro e aí meus amigos é que o meu coração chorou, chorou a bom chorar...
Ficam-me tão mal nos pés, fico com tanto ar de hobbit patudo que tenho que confessar, por  mais que o meu coração doa com esse facto, que a minha mãe tinha TODA a razão quando me refreou os ímpetos consumistas.
São tão lindinhos na mão e tão feiotinhos nos  meus pés....


1 comentário:

trintona disse...

Isso é do pior quando acontece, até te sentiste traída, não é?
Raios partam estas coisas!!!