05/11/12

The Plot thickens...


Este fim-de-semana, tomei consciência que durante a minha infância e inícios da adolescência houve aqui pelos lados da minha família uma certa tendência homicida para os meus lados.
Se não vejamos:
O irmão mais novo da minha mãe, que à data vivia na Alemanha vem visitar-nos e o que faz... atira com, à data ÚNICA sobrinha, ao tecto de modo que eu bati efectivamente com a cabeça no dito. (Embora este episódio possa bem explicar os meus distúrbios, não deixa de ser perturbador....)
O irmão mais velho da minha mãe, que por sinal é também meu padrinho tem a ideia peregrina de levar a afilhada a passear de barco e o que faz? Atira-me borda fora e arranca com o Barco...
Valeu-me a intervenção do colete salva vidas, caso contrário estas palavras que vos escrevo estariam agora a ser enviadas do Além...
Nem sequer vou falar do dia em que o meu pai se esqueceu de mim no Colombo ou à porta do baptizado do meu irmão, acho que já deu para entender que embora a minha família me ame, ou assim espero, durante algum tempo tentaram fortemente livrar-se de mim....
Diz que há aqui traumas... JURO que há aqui traumas!!!!!


6 comentários:

Anónimo disse...

ahahaha eu deixei cair a minha irm qd ela tinha 2 meses...vou andar atenta aos traumas dela lol Os meus nem se fala!

Paulinha

Anónimo disse...

Ahahahah... WTF??? Lol. garantidamente a tua família tem qualquer coisa contra ti. Ahahahh...

Anónimo disse...

Ahahahah...isso explica muitas coisas :P

trintona disse...

Bem, não podias estar melhor preparada para a vida.
Viva ao amor da família!
Nota-se que o amor é grande para os teus lados!!! :)

Anónimo disse...

loooooooooooooool

*Sininho* disse...

LOOOL!
Tantos "acidentes" com uma só pessoa! Depois de tudo isso em pequena, estás preparada para tudo!