18/02/13

My New Toy


Eu não sou nem nunca fui uma Apple freak, daquelas que se cola ao computador para ver as últimas novidades da Apple, para vos ser franca nunca achei particular piada ao Iphone, nem ao Ipad.
Mas há um dia em que tudo muda, na sexta-feira recebi esta prenda e tive o meu momento de epifania, como é que eu vivi sem uma coisa destas?
Há todo um mundo de coisas perfeitamente desnecessárias à minha felicidade contidas dentro deste aparelho, há toda uma série de entretenimento parvo aqui e eu NUNCA me tinha dado conta!
Shame on me!!!
Agora é ver-me a fazer chamadas através do Facetime para ver a sobrinha mais cutxi cutxi deste mundo, a mesma que se a mãe não se põe a pau ainda lhe vai deixar o Iphone todo babado porque insistem em dizer à miúda para mandar beijinhos!

Sr que sucedeu ao Steve Jobs e cujo nome desconheço, eu convertida à febre da maçã apresento aqui as minhas mais sinceras desculpas pelo desrespeito com que tratei as suas traquitanas até agora!




4 comentários:

Coquinhas disse...

AHAH, és a moca tu :P Por acaso tenho um iphone 3 que me foi dado para ai em 5º mao eheh ainda nao me converti muito confesso, mas acho que o iphone 4 era menino para me fazer mudar de ideias :P Respondendo ao teu comentário no meu blog, o problema é quando gastamos cerca de 250€ mensais em combustivel para ir trabalhar, ainda temos que andar com o nosso carro na empresa (e o dinheiro desse combustivel começa a atrasar tambem) e o ordenado de DEZEMBRO ainda não chegou :S Não é facil :S

ana disse...

«Há todo um mundo de coisas perfeitamente desnecessárias à minha felicidade contidas dentro deste aparelho, há toda uma série de entretenimento parvo aqui e eu NUNCA me tinha dado conta!»

ÉPICO!!! Só tu!!! :D Drógada!

C*inderela disse...

Eu gosto do design da Apple, em funcionalidade não sei :P

Bjokas.

Angiefgm disse...

Oh que sorte :p Eu também não sou apple freak mas adorava ter um iphone, e não vou descansar enquanto não tiver. Este pc é mac e não há nada melhor, digam o que disserem o sistema é o mais top :)*