19/06/08

Amor


Soube que te amava no dia em que te olhei nos olhos e fui capaz de me ver velhinha e adoravel, rodeada de filhos e netos.

Soube que me amavas no dia em que me olhas.te nos olhos e parecia que estavas a ver uma linda prenda que esperavas a muito receber.

Soube que eras perfeito para mim no dia em que deixei de tentar ser algo que não sou para ti e percebi que gostavas d mim por aquilo que eu sou, com todos os defeitos, más disposições e coisas boas que dai advém.

Soube que queria ter tudo contigo quando me apercebi que tu eras o meu tudo, aquele que me confortava nos dias maus e que partilhava a minha euforia nos dias bons.

Soube que um dia me casaria contigo no dia em que me disseste com o teu sorriso mais doce e enquanto adormeciamos que eu era muito mais do que te axavas merecedor.


Sem comentários: