17/06/08

Senta-te aqui


Senta-te aqui junto a mim e conta-me a historia de como nós nos conhecemos, conta-ma como se eu nunca a tivesse ouvido nem vivido.

Conta-me a tua historia que é a nossa historia com aquele brilho no olhar que so tu tens, e que me faz querer perder no mar dos teus olhos e acreditar que ha amores assim, que nunca tem inicio nem fim, so tem um durante que dura para sempre.
Fala-me de ti, conta-me das vezes que esfolaste os joelhos, e partiste a cabeça, conta-me a história que ha por detras de cada uma das tuas mazelas de infancia, mas promete que me contas isso uma e outra vez enquanto eu adormeço nos teus braços.

Promete-me que vais sempre fazer o meu mundo rodar.
Promete-me que me levas a praia no inverno e me fazes uma cabana e escreves na areia "Esta e a nossa casa"
Promete que me vais fazer feliz (=

Sem comentários: