11/07/08

Alive

Pois é babe ontem foi dia de alive!
Que é como quem diz...
Muita cerveja (E eu abomino cerveja),
muito mas mesmo mesmo muito boa musica e acima de tudo..
Companhia excelente!

Dizer que gstei de Gogol bordello e pouco..fikei apaixonada! Ganda som.. Um show mt bem montado e animação que contagiou uma plateia que na sua maioria tinha ido ver Rage..e nao aqueles lunaticos!

Cansei de ser sexy, cansaram.se tanto que nao apareceram..mas tava la peaches e vampire weekend que fizeram do metro on stage um great spot! (ouvi dizer, que nunca la chegava a tempo), sim.. questa coisa de ir a festivais tem muito mais que se lhe diga... Sao sempre noites de muito meeting.. meetings esses que me lixam os planos.

Mau mas mesmo mesmo mau..foi ter ficado 45m a espera para trocar o passe por uma pulseirinha xuxu e laranjinha que me está de tal modo larga que algo me diz que ainda a vou perder que até me lixo.

E pronto..amanha la vou eu ver o ben harper e a sua trupe de criminosos inocentes, o xavier rudde e os outros todos que eu quero é festarola e gente desnuda..e disso ha muito la no passeio maritimo de algés, e gente despida e droga! =P