14/07/08

Histórias de Amor


Adoro histórias de amor acho que é preciso por vezes sonhar um pouco e deixarmo-nos levar pela doce ilusão que apesar de o principe encantado nao existir há alguém para cada um de nós.

Não acredito em almas gemeas mas acredito que há pessoas perfeitas para nós, que nos fazes felizes quase sem se darem conta ou fazerem um esforço para tal.

Era capaz de ler e reler Nicolas Sparks uma vida toda..e os meus filmes favoritos sao adaptações de livros dele.

O diário da nossa paixão é um filme mágico para mim, acreditar que o amor é um sentimento tão forte que é capaz de trazer de volta a memória a alguém só para que esse mesmo alguém possa usufruir do seu grande amor deixa-me maravilhada.

Mas também adoro o A Walk to remember, porque quando o li não o consegui largar..Li-o todo numa noite, gastei um pacote inteiro de Klenex e no fim senti que a minha alma estava lavada, e quando finalmente vi o filme..tudo parecia ter saido da minha imaginação.
Eu sou uma romantica incurável