01/09/08

sapatos


Não há nada mais importante para uma mulher do que os seus sapatos.
Através deles qualquer mulher exprime o seu estado de espirito. Embora para os homens isto possa parecer idiota (dizem isso porque só têm dois pares) para uma mulher sair a rua sem os sapatos certos é quase tão grave como a passagem de um furacão devastador.
Eu sei do que falo, tenho dezenas de pares de sapatos e todos, mas mesmo todos são IMPRESCINDÍVEIS para mim!
Os tênis cor-de-rosa são os ténis de festival
Os nike são do ginásio
Os sapatos às cores levantam-me o humor
As fly fazem-me sentir no topo do mundo
Os 5 pares de havaianas lembra-me a praia e o convivio
As botas de salto lembram-me a faculdade e as mil reuniões
Etc...
Não há dois pares de sapatos iguais, ou melhor..Haver até há, mas para cada mulher eles são unicos porque representam algo de pessoal e intransmissivel
EU ADORO OS MEUS SAPATOS, TODOS OS 75 PARES =PP