23/09/08

Viajar




Vamos viajar os dois, só eu e tu e duas mochilas.
Anda conhecer o meu mundo comigo e eu prometo que deixo que me mostres o teu.
Vem comigo conhecer Firenze, e a ponte Vecchio, e o cadeado que eu lá deixei em 2006, vem confirmar se ele ainda lá está...
Mostra-me a tua cidade favorita, o teu monumento favorito.
Vamos tirar fotografias mongas a dois em sitios ainda mais parvos, como a sala de espera do Aeroporto.
Vamos ser felizes a viver a base de comida de plástico e Hostels, contigo eu sou feliz em qualquer lado..desde que tenha uma cama LÓGICO!
Deixa-me mostrar-te o que mais gostei em Roma, em Pisa e em Veneza, em Londres, em Praga ou em Paris.
E eu deixo-te fazer o mesmo. Vou contigo para pubs ver jogos de futebol e fingir que entendo o que se passa até prometo nao te envergonhar por comemorar golos da equipa errada...
Vem Viajar a volta de mim que eu viajo à volta de ti e no regresso viajamos a volta de nós dois.