26/11/09

Letter to my 16 year old sef


Olá
Sei que nunca vais ler esta carta, mas eu gostava que alguém ma tivesse escrito quando eu tinha 16 anos, quanto mais não fosse para me relembrar que por muito triste que tenha sido aos 16 anos a verdade é que me diverti muito, fiz muita asneira e não faria nada de diferente.
Lembra-te sempre que por muitos rapazes que beijes nunca nenhum beijo se aproximará do doce tocar de lábios da pessoa que tu amas. Fica sabendo que vais beijar muitos rapazes giros e que quando chegares aos 24 anos vais arrepender-te de não lhes teres dado hipóteses de serem mais do que um one night kiss...
Vais arrepender-te amargamente de te teres envolvido com o Fizban, o melhor amigo de um dos teus mais antigos amigos, mas que depois dessa noite nunca mais te quis olhar para a cara, e só agora, muitos anos depois é que estás a remediar a vossa relação de amizade.
Vais beijar um rapaz lindissimo a quem vais chamar "Soldado desconhecido" porque estarás demasiado embriagada para te lembrares do nome dele, mas nunca te vais esquecer da doçura com que ele te agarrava na cara e te elogiava as pestanas.
Vais beber mais vodka do que imaginavas humanamente possivel, vão chamar-te pega e insultar-te por te envolveres com tantos rapazes, mas não lhes vais dar ouvidos, vais sofrer por isso, mas não vais dar demasiada importância, vais continuar a viver a tua vida numa espiral de loucuras de sexta-feira à noite.
Quando chegares aos 24 anos vais conversar com uma das tuas mais antigas e fieis amigas e perceber que vocês eram loucas, tresloucadas mesmo, mas que se divertiram IMENSO! E vais querer voltar a trás para relembrar tudo, vais desencantar o teu diário da altura e rir a bandeiras despregadas por causa das coisas que escreveste, e vais ter pena de já não seres tão louca como nessa idade.
Nunca te arrependas do que não fizeste, nem te arrependas muito do que fizeres, são esses erros que te vão tornar a pessoa que tu serás mais tarde.
Nunca sejas ninguém se não tu mesma, diverte-te, bebe e beija muitos rapazes.
Sê Feliz!

Sem comentários: