05/11/09

Vícios


Hoje na sábado a Isabel Stilwell enumerou os seus 10 principais vícios, achei tanta piada que resolvi fazer o mesmo.
Ora..os meus vícios são:

1- Falar pelos cotovelos (é triste mas é verdade, sinto uma necessidade pungente de partilhar a minha vida com os que me são próximos)
2- Ler (Notícias, revistas, livros, tudo...)
3-Discutir pontos de vista (este vício torna-se por vezes um pouco aborrecido para os demais...)
4- Amigos/Família (há poucas coisas que eu não faça por eles)
5- Dormir
6- Sapatos (Já perdi a conta aos pares de sapatos que tenho)
7-Música (gosto de quase tudo, desde música clássica aos Jonas Brothers ;)
8-Anotar coisas (Adoro, ando sempre com um caderno na mala para qualquer eventualidade)
9-Livros (tenho um problema cada vez que entro na Fnac e outras que tais)
10- Viagens (se pudesse passava o tempo todo a conhecer sitios novos)

Sem comentários: