06/05/10

Confissões


Pronto, até agora consegui, com algum orgulho e muita veracidade, manter a tónica de gaja anti amor neste blog. Mas é chegado o momento de me confessar, ouvi dizer que admitir o problema é meio caminho para a cura portanto, aqui vai.
Eu adoro vestidos de noiva! (Mas não sou muito fã da coisa em si)
Gosto tanto, mas tanto, que estou viciada num programa delicodoce do Discovery Travel&Living chamado Say Yes to the Dress.
Ora vamos lá a ver a coisa, basicamente o programa passa-se dentro de um grande armazém de vestidos de noiva, com umas sujeitas que têm como único propósito na vida emparelhar a noiva com o seu vestido ideal!
Até aqui tudo bem, vão-se vendo umas coisinhas giras, umas noivas dementes e uns pais chorosos por ver a filha de branco, e tal e tal...
Mas o verdadeiro problema é que eu dou por mim a criticar algumas das escolhas, é que há de tudo, desde gente que está convencida que é a reencarnação da Cinderela, umas que acham que casar é sinónimo de estourar todo o dinheiro que se juntou durante a vida, e outras que coitadinhas parece que vão casar ao vão da escada de um qualquer prédio devoluto da cova da Moura.
Convenhamos que nem tudo é mau, há gente que fica um mimo com o vestido, e até há alguns que eu se pudesse compraria, é que são mesmo xuxuzinhos!
Pronto, já admiti a minha tara casamenteira, vamos lá a ver se o problema se resolve e eu não acabo como a Carrie e a Miranda a experimentar vestidos só porque sim.
Sim, que pelo rumo que a minha vida amorosa está a tomar, mais depressa vou ao meu velório que ao meu casamento.

Sem comentários: