16/05/10

Hoje


Sinto-me cansada de ser eu, de sentir-me triste mas não saber porquê.
Sinto necessidade que a minha mãe me dê um abraço e me garanta que vai correr tudo bem, que a tristeza vai passar, e que amanhã eu vou sorrir.
Preciso que ela mo prometa, mesmo sabendo que não é verdade, que a tristeza não passa assim, e que só vai passar quando eu descobrir a verdadeira razão para ela se instalar.
Queria não ouvir o barulho dos meus pensamentos, não sentir as minhas lágrimas, entrar para uma bolha de harmonia e não sentir nada.
Por vezes só gostava que o meu quarto tivesse protecções contra o mundo exterior.
Podia escrever uma imensidão de frases tristes, mas sei que isso não me secaria as lágrimas e por isso não o vou fazer, até porque apesar de este blog ser para mim como uma ida ao psicólogo, nem mesmo ele teria paciência para tanto disparate, que fará eu!

Sem comentários: