30/08/10

Aiiii credo...

ODEIO homens de rabo de cavalo, sou invadida por uma náusea que nem contado!

28/08/10

Quem disse?


     Quem é que te disse a vil mentira que só se fazem declarações de amor aos namorados?
Não é verdade, devemos fazê-las a todos que amamos, sejam eles nossos amigos, ou familiares.
      E atendendo a esse facto, tenho que te dizer que Solo tu pudiste escribir en mi alma tanta musica. 
E porquê? Porque foste o único que conseguiu perceber que no teu dia de anos a última coisa que me apetecia fazer era sorrir, mesmo eu tenho achado que estava a representar muito bem o papel de miúda feliz, tu viste para além disso e tiveste a delicadeza de não o mencionar na altura, deixaste-me fazer o papel que tão bem tinha estudado e não referiste nada.
    Só agora, quase um mês depois do sucedido me perguntaste o que se passava e me disseste que tinhas percebido que eu não estava bem, obrigada.
    É por causa de coisas destas que sei que estarei sempre bem se estiver contigo, nenhum obstáculo é intransponível se me deres a mão e mesmo que neste momento nem sempre seja capaz de ver a luz tu tens uma lanterna à minha espera no fundo do túnel.

27/08/10

O teu bem faz-me tão mal...




Nunca tinha visto o casino do Estoril tão cheio Bolas!
Tão pouco alguma vez pensei que tanta gente gritasse a plenos pulmões com os Deolinda as letras das músicas.

E como diria a Ana Bacalhau...
Eu sei que me vais virar do avesso, mas o teu bem faz-me tão mal..e o teu mal faz-me tão bem!!


26/08/10

Constatações


Eu e o amor não falamos a mesma língua e não estou disposta a pagar a um tradutor!

(Hoje vou ver Deolinda a ver se consigo rir-me com algo que não os desastres amorosos dos outros!)

25/08/10

A minha avó Paterna

É uma senhora muito especial e a única que desde à 2 anos para cá insiste em lançar piadolas  de fraco gabarito e recorrentes, ao meu estado cívil.
Durante algum tempo procurei não a levar demasiado a sério, e murmurava para mim mesma "Ela só quer que sejas feliz", mas tudo o que é demais enjoa.
Conversa de hoje, à coisa de não mais de 10m...

Avó- Sempre que te telefono foste sair com o T. Esse não é aquele teu amigo que gosta de homens? (Atentemos no preciosismo da inexistência do uso da palavra Gay ou sinónimos) 


Euzinha- É avó, esse mesmo! Aquele com quem eu aos 32 anos vou ter um filho se tudo correr bem (Sim, gosto de esticar a corda nestas conversas e mais do que isso, ainda não perdi a esperança de um dia provocar um AVC à minha avó)


Avó-  Oh filha, deixa-te disso!!! Um filho com ele..Tsss tsss (Imagino o ar de desdém que acompanhou esta frase) Mas olha.... Sabes eu acho que fazes mal em passar tanto tempo com ele, é que das duas uma, ou queres traze-lo para o caminho certo, ou andas aí a tentar arranjar um 31!!

Euzinha-  AVÓ, pelo amor de Deus !! Ele está no caminho certo, e olhe que eles quando vão já não voltam, o pasto é mais verde daquele lado da encosta está a ver?! (Toma!!! Se não te matei com esta já nada de mata!!!) 


Avó- Nunca conheci ninguém tão palerma como tu filha!! Nunca levas nada a sério! Chiça!



(E pronto, acabou-se a conversa, isto já me vai render no mínimo uma semana e meia sem telefonemas!)

Ponto número 1:  querida avó, eu levo as coisas a sério, mais sério do que a avó pensa, simplesmente não consigo levar a peito este género de conversas descabidas acerca da orientação sexual das pessoas.
Ponto número 2: A Avó um dia ainda vai agradecer ter uma neta que não a mandou à fava quando no dia dos 23 anos dela a avó resolveu lançar a graçola do... "Ahh e tal com a tua idade já tinha casado, tinha um filho e tu filha? Ainda nada? Olha que já não estás a ficar mais nova!!"
Ponto número 3: Se a avó não existisse tinha que ser inventada.
Ponto número 4:  Desde este dia sempre que me telefonar estarei com o T, Mesmo que não esteja vou fingir que estou só para a aborrecer!
Ponto número 5: A minha família é toda louca!!!

Estás Aqui para ser feliz


Nunca te esqueças que estás aqui para ser feliz.

(Este anúncio tem a extraordinária capacidade de me fazer lacrimejar como uma criança)

Quando menos esperamos...

Fazemos MERDA, sim porque eu tenho talento pa coisa...
Sou daquelas que vê um buraco com 10cm e mete-se num com 20m só para se desviar!!!

24/08/10

Just Smile


Porque por vezes basta que sorrias para que as coisas deixem de parecer tão más!

Sem paciência...


Para tanta estupidez! 


22/08/10

Porque a leucemia existe

Sempre que ouço ou leio notícias de crianças, ou até mesmo adultos, que sofrem de leucemia olho para o meu cartão de dadora de medula e há uma parte de mim que se alegra,não pelo sofrimento alheio (MUITO longe disso), mas porque mesmo que não seja comptível com nenhum, ou mesmo que nunca o seja, me inscrevi como dadora.
Quem sabe um dia não poderei ajudar alguém.

BTW o meu cartão é uma fofura!!

21/08/10

Já que falamos em Homens...

Sou "forçada" a admitir que se este menino também me deixa nervosa, em certa medida até mais que o Pedro Boucherie Mendes.
Mas isso já é outra conversa que daria um post longo e a atirar para o pseudo tarado

Hoje..

É dia de despedida de solteira. Embora não perceba muito bem porque raio é que temos que embebedar a noiva num dia e noite que se supõe ser a despedida dela da vida louca de solteira...
Eu ia jurar que ela é que tinha dito que sim ao rapaz, mas também quem é que resistia a uma serenata seguida de um pedido de casamento.
O que me vale é que vou ser menina (aka encalhada) das alianças! =)

19/08/10

Because of the prince charming misconception...

"Cinderela walked on broken glass, Sleeping Beauty let her whole life pass by, Belle fell in love with a beast, Pocahontas risked her life for a feast, Jasmine could have had anyone but she chose a poor man, and Ariel, she walked on land."
Roubado daqui.
E nós, mulheres emancipadas do século XXI, o que é que vamos fazer pelo "nosso" príncipe encantado?

Não é por nada...

Mas este senhor deixa-me nervosa






18/08/10

A minha amiga B


A minha amiga B, apesar de até ter um palminho de cara jeitoso tem um feitio de merda, a mania que é intelectual comunista, apesar de só fazer compras na Lanidor e outras parecidas, e como se isto não bastasse e só porque faz anos 10 dias depois de mim achou-se no direito de me enviar uma gaita de uma mensagem de parabéns a referir esse mesmo facto.
E o que é que eu fiz...
Respondi-lhe,  com toda a classe que me foi possível arranjar, um simples "CABRA"
Mas falemos de coisas sérias a minha amiga B não diz asneiras, nunca em 4 anos de curso se ouviu sair da boca daquela miúda um "caralho" ou até um "Fodasse" quando inevitavelmente as coisas lhe corriam mal, sim porque digam o que disserem a vida de estudante Universitário é tramada!
O mais próximo que estivemos de ouvir uma blasfémia ser proferida por ela foi quando, muito irritada comigo, sim eu tenho esse efeito nas pessoas, mesmo aquelas que me adoram e eu sei que ela me adora, me lançou um olhar cortante e disse...OLHA...VAI PARA O CARALHINHO!!!
A sério, foi provavelmente a coisa mais engraçada que ouvi em toda a minha vida!
Melhor que esta só talvez aquela vez em que ela resolveu perguntar durante uma sessão de estudo na biblioteca da faculdade, se as mulheres casadas e decentes faziam aquilo que as mulheres usam ao peito (broches)
Ou quando confundiu um DIU com um aparelho dentário.
A minha amiga B é doida, ingénua, tem mau feitio e manda-me para o caralhinho, mas não quereria que ela fosse diferente!

Take me with you

Com uma ressaca incoerente!

quem me mandou a mim não ir para o ISP

Eu sabia que um dia ainda me ia arrepender de não seguir psicologia..
E esse dia foi este..
Ando eu a fugir a 88 pés do amor e depois aturo os dramas dos outros...

11/08/10

E pronto...

A modos que é isto que eu tenho a dizer-te
Roubando e adaptando as palavras do Nuno Markl na pérola cinematográfica que é A Bela e o Paparazzo (Sim, eu vi o filme)
És um cabelo de merda!

10/08/10

Eu bem dizia...

O casamento está cada vez mais perto, o meu papel enquanto "menina" das alianças está mais que assegurado, e blá blá blá..
Mas vestido, sapatos, clutch e blá blá blá.. É que nada!
I'm so f*cking screwed!

Hoje

É isto que sinto

04/08/10

Odeio

Fazer anos !!
Odeio, é uma seca, passo o dia a falar ao telefone com gente com quem não falo em mais altura nenhuma, toda a gente manda exactamente a mesma piadinha.
É uma merda!!
Ainda por cima, como se não bastasse, ainda atingi os 25 anos, que é como quem diz, tou quase nos 30 ou seja...Tou a ficar velha.
Mas também digasse desde já que resolvi bloquear da minha mente esta coisa de fazer 25 anos, decidi que este ano fazia 24 a sequela, vou ser como o rambo e a partir de agora só faço aniversário sequelas!
Se me perguntarem a idade vou dizer que tenho 24 até chegar a altura que vou ter que dizer que tenho 35 e daí só para a cova!
Tenho dito
A idosa vai dormir

01/08/10

Ajuda

Não se pode ajudar alguém que não pede ajuda!
(O meu psiquiatra tem uma sabedoria infinita) =P