18/08/10

A minha amiga B


A minha amiga B, apesar de até ter um palminho de cara jeitoso tem um feitio de merda, a mania que é intelectual comunista, apesar de só fazer compras na Lanidor e outras parecidas, e como se isto não bastasse e só porque faz anos 10 dias depois de mim achou-se no direito de me enviar uma gaita de uma mensagem de parabéns a referir esse mesmo facto.
E o que é que eu fiz...
Respondi-lhe,  com toda a classe que me foi possível arranjar, um simples "CABRA"
Mas falemos de coisas sérias a minha amiga B não diz asneiras, nunca em 4 anos de curso se ouviu sair da boca daquela miúda um "caralho" ou até um "Fodasse" quando inevitavelmente as coisas lhe corriam mal, sim porque digam o que disserem a vida de estudante Universitário é tramada!
O mais próximo que estivemos de ouvir uma blasfémia ser proferida por ela foi quando, muito irritada comigo, sim eu tenho esse efeito nas pessoas, mesmo aquelas que me adoram e eu sei que ela me adora, me lançou um olhar cortante e disse...OLHA...VAI PARA O CARALHINHO!!!
A sério, foi provavelmente a coisa mais engraçada que ouvi em toda a minha vida!
Melhor que esta só talvez aquela vez em que ela resolveu perguntar durante uma sessão de estudo na biblioteca da faculdade, se as mulheres casadas e decentes faziam aquilo que as mulheres usam ao peito (broches)
Ou quando confundiu um DIU com um aparelho dentário.
A minha amiga B é doida, ingénua, tem mau feitio e manda-me para o caralhinho, mas não quereria que ela fosse diferente!

Sem comentários: