28/08/10

Quem disse?


     Quem é que te disse a vil mentira que só se fazem declarações de amor aos namorados?
Não é verdade, devemos fazê-las a todos que amamos, sejam eles nossos amigos, ou familiares.
      E atendendo a esse facto, tenho que te dizer que Solo tu pudiste escribir en mi alma tanta musica. 
E porquê? Porque foste o único que conseguiu perceber que no teu dia de anos a última coisa que me apetecia fazer era sorrir, mesmo eu tenho achado que estava a representar muito bem o papel de miúda feliz, tu viste para além disso e tiveste a delicadeza de não o mencionar na altura, deixaste-me fazer o papel que tão bem tinha estudado e não referiste nada.
    Só agora, quase um mês depois do sucedido me perguntaste o que se passava e me disseste que tinhas percebido que eu não estava bem, obrigada.
    É por causa de coisas destas que sei que estarei sempre bem se estiver contigo, nenhum obstáculo é intransponível se me deres a mão e mesmo que neste momento nem sempre seja capaz de ver a luz tu tens uma lanterna à minha espera no fundo do túnel.

1 comentário:

Anónimo disse...

Os amigos são assim, não é verdade? (: