24/11/10

Por vezes...


Penso que só eu é que compro estas coisas....
Por acaso fica muito bem no meu dedinho pena que seja pesado e incómodo enquanto conduzo.


E saio à rua com laços na cabeça.

É escusado dizerem que tenho 25 anos e já não tenho idade para estas parvoíces e blá blá blá...
 Porque...
I really don't give a flying F*ck... 
Eu gosto de ser tolinha por vezes, sempre dá para intervalar com aqueles momentos em que estou plenamente convencida que o Mundo todo se uniu para me tramar! 

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu também adoro os laços...
E acredita que gostava de ter a tua coragem ;)

Ricardo disse...

Ok, tens coragem para usar laços na cabeça. Tens o meu total respeito. =)

Ricardo disse...

Tens noção que isto é das coisas mais estranhas que alguém já fez em blogs, e que quem quer que leia os comentários vai pensar coisas ainda mais estranhas, visto as respostas estarem em blogs separados?

You made my day =)