25/11/10

Selinho


1- Postar o selo oficial, indicar o blog da criadora e indicar quem ofereceu.
Quem ofereceu? A Miss Crises que me vai presenteando com estas coisas em dias de pós greve geral em que não me aptece nada trabalhar =P
Quem Criou? A autora do blog Pedaços de mim


2- Passar o selo a todos os blogues pelos quais sentem afeição.
Se leio os blogs é porque lhes tenho afeição, assim sendo sintam-se livres de levar o selo todos os que me lerem. =)



3- Responder às seguintes perguntas

-Quem é o amor da tua vida?
A minha mãe, que não sei como conseguiu resistir ao ímpeto de me afogar na banheira durante a minha adolescência. 

-O que eras capaz de fazer por amor?
O que fosse preciso 

- Qual a coisa mais bonita que já (te) por fizeram por ti ou te disseram? 
Quando o meu primeiro namorado "a séria" acabou comigo as minhas amigas ofereceram-me um vaso com Amores perfeitos que vinha acompanhado de um cartão que entre outras coisas bonitas dizia: "Nem todos os amores são perfeitos, mas o das amigas é quase assim e está lá sempre". Foi a melhor coisa que algum dia me fizeram. 



Sem comentários: