20/04/11

O dia em que te disse ADEUS...


No dia em que, finalmente, me despedi de ti e de tudo o que nosso ainda havia em mim, apaguei as mensagens que guardei (sem saber para quê ou porquê), peguei nas nossas fotos e guardei-as numa caixa que de seguida deitei no caixote do lixo, peguei em todos os peluches e presentes que me ofereceste e doei-os à caridade.
Pus fim a um ciclo vicioso que não me fazia bem e decidi ser inteira sem precisar da tua metade.
No dia e que te esqueci pus de lado uma parte de mim que existia apenas enquanto parte de um duo dinâmico que já não era real e decidi ser feliz sem ti ao meu lado. E por o ter decidido isso tornou-se real!!

7 comentários:

Shell disse...

Tão lindo querida :) e ainda bem que assim conseguiste seguir em frente * beijinho

Anónimo disse...

Tudo depende de nós próprias... Também tive de ter essa força para seguir em frente e olha apareceu-me o A. ;) E o resultado é o que sabes!!!

*Sininho* disse...

"Decidi ser inteira sem precisar da tua metade", LINDO!

disse...

Simplesmente lindo!;)

Quando me aconteceu reagi exactamente da mesma forma. Há que erguer a cabeça e seguir em frente. Porque quem perde, nunca somos nós!

Beijinho querida*

Nokas disse...

Custa muito...é preciso ter coragem!!

Coquinhas disse...

gosto de pessoas com a tua coragem. eu nao seria capaz de deitar tudo fora. sou uma cócó. é o que é. mas o importante é que sejas feliz :D beijinho

Shinobu disse...

Já fiz isso no passado, mas nunca deito fora as coisas que me dão :x