01/06/11

O Nazi não me ama

Eu gosto de pensar que ele até me curte, há em mim uma ténue réstia de esperança que se agarra com todas as forças a essa ilusão.
Mas a verdade é que ele não me grama! Não me grama MESMO!!
A falta de carinho por mim é tão, mas tão notória em dias de avaliação física que nem sei como é que ainda não o mandei à merda!!
Hoje foi dia disto:
Por mais que eu tente explicar-lhe que a força gravitacional da terra anda a conspirar contra o meu rabo ele não entende!!!
É lerdo o raio do miúdo!!!


PS: Sininho* É claro que o Peixoto tinha que estar presente... Ainda que ele não saiba da minha existência, um dia ele e eu vamos ser felizes juntos =P

4 comentários:

Anónimo disse...

O Nazi é o maior, e alguém tem que te por na ordem :)

Sónia disse...

O Senhor Peixoto é da minha terrinha :)

Sea disse...

Muita muita insistencia senao nada feito que nao chegas ao que queres xD

Ricardo disse...

Para quem gosta tanto do Peixoto, devias ter aproveitado a feira... O Zé Luis ali ao lado, disponível, e você... Enfim =P