01/08/11

Coisas que me escapam...

(Para que conste eu não tenho por hábito dar tempo de antena à estupidez, eu já sou estúpida o suficiente para não precisar de dar tempo de antena a outros, mas sinceramente....)

Alguma mente iluminada me explica quem é que no seu perfeito juízo se dá ao trabalho de ler a minha lista de prendas e enviar-me um email dizendo que eu sou uma menina rica, fútil e mimada, que se tivesse 1 pingo de vergonha não me expunha ao ridículo?!
Primeiro não entendi a parte do ridículo... É porque estamos em crise? É porque expus a minha lista no Blog?
Ou é porque você não pode ter nenhuma das coisas que eu quero?

Minha  caríssima  psicótico/idiota vamos esclarecer aqui 1 coisa...
Eu não sou rica, fútil e mimada até lhe concedo.. Mas Rica... Você quer ver o meu extracto bancário?? Eu não tenho onde cair morta... Rica seria se não gastasse autênticas bateladas de dinheiro no ginásio! Mas espere lá que isto é coisa de menina Rica... Não posso dizer que frequento o ginásio e tenho 1 Personal Trainer que você fica melindrada!

Outra coisinha...
Vergonha? Vergonha my ass!!
Se eu faço anos tenho todo o direito de "pedinchar o que bem entender!
Se o recebo ou não é problema meu e das pessoas que me presenteiam!
Para sua informação e porque tenho a certeza que vai ler isto fique sabendo que a única coisa que não vou receber são os Louboutin sabe porquê... Porque tenho 1 família que felizmente me faz as vontadinhas!
Se isso faz de mim uma menina mimada então que seja. Sou mimada e gosto disso a potes!!

Desculpe lá se agora vou ali tentar com muita força que o dia 3 chegue mais depressa para puder de uma vez por todas passear-me com a minha nova mala Bimba y Lola, com os meus Merrel LINDOS, o Blackberry já está em uso... Teve que ser a menina não pensava em mais nada!!

Se quiser que lhe empreste alguma das minhas prendas de anos é só mandar novo email, agora com um nome sério, porque eu tenho a certeza que você não tem o nome com que assina.

Beijinhos e abraços Xuxu!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas que são mesmo ridiculas...não ligues. O blog é teu por isso escreve e pede o que quiseres. E respondes te mesmo há letra :)

Pedro disse...

Oh meu deus é mesmo de quem nao tem mais nada que fazer , enfim.. INVEJA!

A Minha Essência disse...

:S Enfim, de lamentar.

Rita Super-Mulher disse...

Só faltava a mão na cintura :)

izzie disse...

É que realmente...
Era ter senso e juizo, não?!

Querida Blue, faz assim, pede mais e melhor até podes pedir para mim também! :)

Prepara já a de Natal e vê se fazes uma list para a Páscoa, quiça este/a tua fã se "toque".

Tristeza de atitudes destas pessoas.

Beijinho,