02/08/11

Mensagens

A primeira mensagem de Parabéns já chegou, não foi no dia correcto, mas chegou!

"És uma desgraçada que não atende chamadas no dia dos anos. Já não te compro baterias para o teu significant other aka vibrador. Muitos Parabéns rapariga! Não trabalhes. Beijos"

 "E claro que eu parto do princípio que fazes anos hoje. Se bem que agora fiquei na dúvida entre dia 2 e dia 3..."

"Ok, soube pela L. que é só amanhã. Portanto, daqui a 24 hora envio-te a mesma mensagem. Um beijo"

Todas estas mensagens foram recebidas no espaço de 10m, foi a mesma mente iluminada que as enviou e é a prova incontestável que os meus amigos são muito, mas mesmo muito mais esquizofrénicos que os vossos!!!

5 comentários:

MissGummyBear disse...

Ahaha por acaso isto podia vir da cabecinha de um dos meus amigos também, E sabe tão bem :)

izzie disse...

Já me aconteceu... e foi telefonema mesmo :p

Lado positivo: 3 sms de parabéns já cá cantam! ;)

Beijinho,

Anónimo disse...

Eu só por me chamares esquizofrénica vou-me esquecer de te dar os parabéns sua cabrita lisboeta :P

António disse...

Eu confesso ser péssimo com datas, mas por isso mesmo é que para mim o facebook é uma benção... =) não tanto pelo lado social, mas sim por servir como nota mental para os aniversários! =)

м disse...

amigos engraçados são o melhor do mundo :)