26/04/12

Aviso aos mais incautos

...

- Porque é que nunca dormimos juntos??

(silêncio constrangedor)

- A sério, sempre achei que havia aqui potencial... (movimento com as mãos que parece querer cimentar essa ideia)



Meu amigo, aprende comigo que eu não duro sempre...
Se tens que perguntar a uma mulher porque é que nunca lhe viste a lingerie de renda parece-me mais que óbvio que NUNCA lha vais ver...
Quanto ao potencial... Algo me diz que a ver pelo ar de repulsa que a tua interlocutora fez face à simples menção de 1 acto sexual entre vocês o potencial só existe entre 2 coisas, a tua cabeça e a tua mão direita.

Para finalizar..
Achaste mesmo o café do bairro era o local apropriado para fazeres aproximações sexuais e coiso à moça?



O mundo está perdido e eu tenho que por fim a este excesso auditivo involuntário



Sent from my BlackBerry®

4 comentários:

Unknown disse...

HAHAHA! A sério?! Há gente que realmente não tem noção das coisas que diz!

Nokas disse...

Há cada um...

C. disse...

ai que horror... se fosse a rapariga queria era um buraco para me esconder xD

Nada disse...

Por isso é que não vou ao café --'