13/04/12

Its the end of the world...

O meu PC, sem aviso prévio, sem quaisquer indícios, resolveu morrer-me nos braços.
Assim de repente, de um momento para o outro.
Depois de tanta coisa que já partilhamos, tantas noites de insónia em que ele me acompanhou e me embalou e agora morre-me??
É o fim do mundo, do meu mundo, tenho a minha vida TODA naquele portátil cor-de-rosa, maricas como só ele, TODA entendem??
É uma dor que me invade que nem vos conto.
Só espero que os senhores da assistência técnica sejam gentís com o meu menino, é que parecendo que não, são 4 anos de relação extremosa entre mim e o pinky!!


Sent from my BlackBerry®

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora compra um novo :)

Lígia Gomes disse...

ligiaecompanhia.blogspot.com

Cinderella disse...

Cá em casa foi a TV da sala e o ferro de engomar ao mesmo tempo que decidiram "fazer greve"... -.-

Choque disse...

Tudo tem um fim.
Despede-te dele e compra outro ;)

Deixei um selinho para ti no meu blogue.

Beijinho

trintona disse...

Ui, não te gabo a sorte!
Se me acontecesse isso, também estava bem lixadinha!!!

Shell disse...

Aiii que nem quero pensar se isso me acontecesse :$ espero que ele recupere mesmo * beijinho

Rapariga da Terra disse...

são coisas que acontecem...lol
ha que guardar as coisas de TODA a vida noutro lugar:)

ehehe

Gostei do teu blog