04/04/12

Post Pró-Benfica

Provavelmente o único que alguma vez habitará este singelo espaço...



Meninos de vermelho vocês sabem que eu não sou de pedir nada, aliás, se vamos ser sinceros nesta nossa conversa imaginária tenho que admitir que não conheço quase nada do plantel do Benfica, mas como também não sou propriamente sabedora do plantel do Porto penso que isso agora não é nada para aqui chamado.
Adiante...
Venho por este meio pedir que VENÇAM o Chelsea, não é que me interesse particularmente a vossa vitória, vou ser sincera, mas tenho 1 raio de um amor ao meu corpinho e algum cuidado com o seu bem-estar. Portanto Ganhem a raça do Jogo é que caso contrário eu estou LIXADA!!!
O meu PT é um fervoroso adepto vosso meus queridos passarocos e SEMPRE que vocês perdem eu sou MASSACRADA!!!
Portanto...
Se não por vocês e pelos milhares de adeptos que vocês têm, vençam por mim e pela continuidade da minha felicidade...
É que sabem.. eu vou treinar na sexta-feira e não quero ter que lidar com o mau humor do moço!!

Atentamente

Uma adepta Portista que tem MUITO amor ao seu bem estar!

5 comentários:

Ricardo disse...

Eu logo vi que ia sair asneira.

Shinobu disse...

LOOOL eu gosto tanto de futebol que ainda nem sei se ganharam ou perderem :$

Coquinhas disse...

Agora aliviaste-me o sofrimento da nossa derrota. Vou ficar a pensar que na sexta uma portista estará a sofrer. eheh :P

Nada disse...

Pois compreensivel...eu vou passar o resto da semana a ouvir lamurias e resmunguices e bla bla bla...mas vá...acho que a tua razão ganhava. Pena que não ganhou =S

trintona disse...

AHAHAHAHAH!
Tiveste muito azar, não foi? O teu PT devia estar com uma azia!!! Mas que azia...