06/07/12

Desculpe...

O meu interlocutor até é giro, a sua voz até poderia ser doce, mas não me soa assim, está a interromper-me a leitura, a perturbar-me o contacto com o "meu" Peixoto e eu não gosto disso.

- Desculpe (repete)
Lá acedo, retiro os fones dos ouvidos e baixo o livro

- Diga (acho que o enfado que a palavra denota o deixou um pouco apreensivo)

- Está a ouvir Linda Martini??

- Sim... Porquê? (acho que a frase soou um pouco agressiva, oh Well como sempre sou a doçura em pessoa...)

- Nada.. Adoro essa banda!!
(sorri)

- Também gosto muito!
(semi sorriso enjoado)

A "conversa" ficou por aí, parece-me óbvio que ele faz melhor se continuar a mexer no Ipad enquanto eu me enamoro mais um pouco do "meu" Peixoto.


Daqui a pouco já estaremos na campanhã e ele pode ir contar aos amigos que tentou criar laços com uma Lisboeta antipática, mas de bom gosto musical...
Valha-nos isso...


Sent from my BlackBerry®

Sem comentários: