16/07/12

I Survived...

Barely....


Este Alive abracei 1 completo desconhecido só porque ele tinha 1 cartaz cor-de-rosinha a dizer "FREE HUGS" (Tenho um video que o prova)

Subi numa grua e vi o recinto do Alive todo (Morri um pouco, que tenho uma cagufa de alturas que nem vos conto)

Fui agredida por uma francesa que queria a T'shirt que, sem que eu entenda como, me caiu nos braços, fiz cara de má e fiquei-lhe com a T'shirt! (Aquela cabra fez-me uma ferida!!)

 Tive uma conversa esquisita com um funcionário da Heineken que não quis acreditar que eu tinha estado 15m numa fila para comprar água! 

Pela primeira vez em ANOS de idas a festivais não bebi 1 gota de álcool 
 
Descobri que os meus tempos festivaleiros estão a acabar, estou com uma dor nas cruzes dos diabos!!

Alive 2013... Não me parece... a ver vamos!


2 comentários:

trintona disse...

Tu foste ao Alive, minha sortuda do caraças???

Karina sem acento disse...

LOL fraquinhaaaaaaaaaaaa ahahahahah
O que me chateou mais foi não haver bebidas frescas no fim da noite... Estava tudo ao natural... mas de resto, adorei :)

Eu já avisei o meu gambuzino para tirarmos férias nos dias do próximo alive muahahahahah