27/02/13

Os Não assuntos...

Portanto...
Andais meus caros conterrâneos com TANTO tempo livre que vos permita ocuparem-se de TANTOS não assuntos como este da Pipoca mais Doce? Ou será que já andavam com sôdadinhas de um PepaGate? (Neste caso PipocaGate)
Oh meu bando de moralistas da treta, a senhora já reconheceu o erro, pediu desculpas a quem de direito... Que mais querem? Apedrejamento público?
Confesso que quando me falaram do caso eu não estava a entender nada, mas se há coisa que sou é cusca como a Porra, como tal fui ao Facebook da dita inteirar-me da questão e confesso que fiquei enojada, devo admitir que houve ali momentos em que a náusea se apoderou de mim. Não, não foi por causa do que a Pipoca escreveu, foi pelos comentários de gente desequilibrada que lá se encontravam, onde já se viu aproveitar um erro (que a própria reconheceu e tentou rectificar) de alguém para lhe desejar mal, a ela e ao filho?
Gente vocês estão a precisar desesperadamente de algo....
Algo bom... Que vos ocupe a mente e o corpo....
SEXO !!!
Vocês precisam de mandar uma valente trancada e deixarem de se ocupar com estas coisas!
E digo-vos mais, gente que ainda me lê, Graças a Deus que nenhum destes puritanos de vão de escada ouviu os comentários que eu fiz às indumentárias.... Safa!!!
Já me estou a ver em tribunal com a Jane Fonda a processar-me porque comentei que ela parecia um canário de 100 anos....

5 comentários:

Coquinhas disse...

Uma rancada ahah muito bom (salvo seja :P lol) e sim, faz falta a muita gente. Adro as redes sociais, ali sim é que se vê o mundo perfeito onde vivemos e onde ninguém erra em nada. Enfim, so visto :S

Alex disse...

Para variar o ser humano exagera no assunto. Ela comentou como tantas outras pessoas comentaram, convenhamos a rapariga não ia assim tão bem vestida quanto isso, mas pronto. A pipoca devia ter-se informado antes de comentar mas já pediu desculpa, ponto final parágrafo. Gente má e cruel é o que não falta aí. Acho que ela não fez mal nenhum, só comentou uma vestimenta.

Shinobu disse...

Não é que acho correcto que ela critique as pessoas da maneira como critica, se o quer fazer, fique-se pela roupa e não pelas pessoas em si sem as conhecer... mas mesmo assim, acho que a reacção do público foi exagerada, foi de mau tom, mas acredito que metade das pessoas que apareçam indignadas só souberam quem era a ana sofia depois de aparecer algumas noticias e posts sobre isso... é um erro compreensível, as vezes falamos sobre as coisas sem pesquisar aprofundadamente sobre as coisas, portanto é normal que ela não soubesse que a moça tinha cancro e que estava ali para realizar um sonho....

Nada disse...

Boas!!
Estou de volta a estas andanças e há alguns blogues que quero continuar a manter debaixo de olho. Então decidi passar por aqui, assim ficas com o meu novo blog http://nem1ponto.blogspot.pt/ .
Beijinho...antiga Volta e Meia ^^

Angiefgm disse...

Há coisas que não se dizem a ninguém, que não se deseja nem ao maior inimigo, e ela ouve cada coisa tão estúpida, tão absurda, que não sei como tem paciência. Ela critica e escreve para quem quer ler, há quem goste e quem não goste mas há gente muito desequilibrada que não tem mesmo noção do que diz. Enfim.