28/03/13

Fiquei presa no Elevador


Só queria partilhar com o mundo este facto!
Quero também informar que mantive a minha compostura, não choraminguei, apesar de ter um pânico LIXADO de ficar presa em espaços exíguos, claro que confirmei imediatamente se entrava ar pela frecha da porta, que eu não paniquei mas não sou estúpida!!
Mantive-me relativamente calminha, no exterior que no interior o pânico estava a correr livremente, até que...
A OTÁRIA da minha companheira de confinamento resolve dizer "Não vamos morrer certo?!"

Sinceramente... aquela miúda, do alto dos seus 15 anos (ou coisa que o valha) acha próprio perguntar se vamos desta para melhor???

O que me passou pela mente na altura?
Isto, sem tirar nem  pôr...

2 comentários:

Coquinhas disse...

Eu acho que perguntava o mesmo loool. Sim, porque sou parva e panicava logo e punha-me aos gritos e cenas assim. LOL :x

Azul do Mar disse...

eu diria que não é a melhor pergunta para se fazer ahah, mas também me ficava a pairar na mente a mesma coisa, embora acho que não fosse perguntar isso...
na universidade também já tive receio que me acontecesse o mesmo, está lá um elevador que Meu Deus... Aconselho as escadas, a sério, aquilo desata a soluçar e parece mesmo que vai cair, mas enfim, o que lá vai lá vai.