17/11/08

Adeus


Dizer-te adeus naquele dia no Aeroporto foi como se uma parte de mim fosse contigo naquele avião.
Um ano fora, longe de mim, era demais.
Pensei que morria de saudades, de angústia, fizeste-me tanta falta...
Saber que não podia simplesmente aparecer em tua casa para uma sessão de cinema romântico.
Saber que já não me ias surpreender a porta da faculdade em dias de exame.
Saber que não irias estar cá no dia dos teus anos...
E saber que durante esse tempo nós teriamos que ficar em standby...
Mas soube-me tão bem ir ter contigo e passar duas semanas só a matar saudades, sem qualquer interrupção. Acho que mal saimos de casa nesses dias, conheci muito bem a tua casa, mas a cidade...Só mesmo o Aeroporto.
No dia em que voltaste tive a certeza que da proxima vez que fosses para fora eu iria contigo.
Nunca mais queria estar separada de ti tanto tempo.