04/11/08

Porque te amo


Amo-te
porque me fazes rir
porque me ofereces flores
porque sou alguém melhor contigo e por ti
porque nunca desistes
porque me fazes tão mas mesmo tão feliz que nao é possivel descrever por palavras
porque tu me amas também
porque vou ter meninos de olhos verdes contigo
porque me vais deixar ter um sofá vermelho na nossa sala
porque tens um quadro pop art com a minha cara no teu quarto
porque eu tenho um quadro pop art com a tua cara no meu
porque temos os dois musicas foleiras como tok no tlm só para nós dois
porque contigo quero ser a maior foleiroza de sempre e cantar no transito até que a voz me doa ou o carro do lado buzinar
porque tu me levas a andar de barco
porque nós somos feitos da mesma matéria de gente chata e cheia de sentido de humor
PURA E SIMPLESMENTE PORQUE TU ÉS O MAIÓRE!