19/11/08

Relação


Não te posso prometer facilidades, disseste-me tu um dia.
Uma relação entre duas pessoas diferentes não e algo fácil, nem o deve ser, deve dar luta para assim também trazer gratificação.
Não, nós não somos, nem fomos algo de fácil.
O que somos hoje e fruto de muita discussão, ou melhor dizendo, divergências de opinião acaloradas, muitas noites de reconciliação, e muito mas mesmo muito amor.
Quando dissemos que nos amava-mos dissemo-lo porque era a mais pura das verdades, porque um sem o outro não saberiamos viver.
Eu amo-te, amo cada pedaço de ti, mesmo aqueles que me irritam, única e exclusivamente porque fazem de ti o meu namorado favorito.
Adoro o facto de teres partido o braço vezes incontáveis a andar de skate e teres guardado as radiografias de cada uma dessas mazelas a que tu orgulhosamente chamas, «A Melhor infância que um puto podia ter».
Adoro o facto de teres mandado fazer um quadro pop art com a tua cara e outro com a minha e teres pendurado no meu quarto sem eu saber, o teu, enquanto que o meu está no teu quarto, amo ainda mais o facto de nas traseiras do meu quadro estar escrito, "Para que nunca tenhas saudades minhas".
Amo o facto de teres aprendido que eu tenho mau feitio, e adoro!!, e que como consequência desse mau feitio não faço fretes a ninguém, ou seja, o que tenho a dizer digo e pronto.
Sou frontal, e adoro!
E eu sei que tu adoras o facto de eu cozinhar lasanha para ti e a deixar na tua cozinha a espera que tu voltes da faculdade, que eu te escreva cartas de amor pirosas recheadas de referências idiotas ás nossas viagens ainda mais parvas à procura de restaurantes "Soberbos" que por acaso, ou talvés não, são sempre estupidamente perto de lojas de skate, ou pistas, ou até mesmo praias com umas ondas..UIII
Principalmente adoro-te porque tu és quem és, o meu namorado mais jeitoso de todos os namorados, mais giro que o Brad Pitt, mas não que o Orlando Bloom, mais sexy que o Heath Ledger, mas não que o Gael Garcia Bernal, tão simpático como o Mickey ;) e único!