25/11/08

Birthday gifts


Sabes qual foi a primeira prenda que me deste? Lembras-te?
Foi um cão de peluche, o cosmo, aquele cão era algo de surreal, a começar na cor do pelo e a acabar na coleira em forma de estrela.
Sabes qual foi a primeira prenda que eu te dei? Eu lembro-me, foi um livro sobre arte contemporânea, não sei bem porque te dei aquele livro, acho que estava sublinarmente a tentar levar-te a museus. =P
Mas lembro-me perfeitamente do nosso primeiro aniversário, fomos ao Zoo, única e exclusivamente porque te confessei que durante quase 12 anos todos os anos, dia 3 de Agosto, ia ao Zoo com a minha mãe, e era ali que estavam as minhas melhores memórias de infância.
Andámos no teleférico, e vimos os golfinhos, e até me compraste um golfinho insuflável como se eu fosse tua filha. Realmente parecia, tendo em conta que passei o dia com um um sorriso de miúda de 5 anos na cara.
A partir desse dia o Zoo e um dos nossos locais, e ainda bem, porque eu ADORO o Zoo de Lisboa, e o dos outros sitios que já visitamos também.
Parabéns mon cherie ;) Que venham mais 5